SOBRE

Comecei a cantar e tocar violão aos 8 anos de idade. Aos 12, me encantei com a tecnologia dos teclados eletrônicos dos anos 90 e me divertia muito com meu primeiro CASSIO CTK-650 (Acho que era esse o modelo!). Mesmo podendo tocar em festas e casamentos da pequena comunidade de Luzerna-SC, achei que devia me mudar para um centro maior e, aos 15 anos, em Curitiba inseri-me no cenário musical da cidade e venho trabalhando com isso desde então. Aqui também criei com meus irmãos o grupo "Família Horn" (Pai, mãe, irmãos, sobrinhos...), grupo conhecido no cenário artístico curitibano.

O trabalho como produtor musical começou pela vontade que sempre tive de criar trilhas pra cinema, TV e publicidade. Há alguns anos comecei a pesquisar e estudar produção, e partir daí comecei criar trilhas e vinhetas para vídeos, institucionais, comerciais e material educacional, e não parei mais. Hoje, entre outros projetos,  trabalho em parceria com a GusHorn Produções(produtora de vídeo) e com a produtora de áudio Art Sonora, onde trabalho como produtor musical.


Guto Horn

9 comentários:

  1. Olá!
    Conheci um pouco mais de seu trabalho através do vídeo "Manual do Sertanejo Universitário". Além de me divertir muito com o vídeo, fiquei com vontade de saber mais sobre seu trabalho e do Gustavo.
    Estou pesquisando aqui e cada trabalho que vejo fico mais fã. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. olá Guto Horn , meu nome é vitória tenho 17 e admiro muito seu trabalho gostaria se possível claro de ter um pouco mais de contato com você para poder me informar sobre todo esse universo dos teclados e música . Se não for um incomodo aii está o meu email v_albergaria@hotmail.com

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Sou professora de literatura e recebi seu vídeo através de um aluno.
    Simplesmente...adorei!!!
    Sou compartilhando e divulgando sua arte.
    Parabéns aos envolvidos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, não acredito que conheci seu canal de vídeos apenas hoje... Vi um de seus vídeos nas recomendações do youtube e estou assistindo vários!

    Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de te parabenizar por cantar musicas boas num cenário onde prevalece o funk e o sertanejo. Parabéns Guto Horn, vc é um cara muito talentoso, continue com seu ótimo trabalho

    ResponderExcluir
  6. Guto, podemos "encomendar" alguma música para colocarmos em vídeos por exemplo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, podem sim!!! Caso queiram um orçamento entre em contato direto no guto@familiahorn.com.br

      Abço,

      Excluir
  7. Excelente! Tenho me divertido através dos seus vídeos.

    Abraço e sucesso, muito sucesso!!!

    ResponderExcluir